quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Youtube muda programa de parceiro

YouTube muda programa de parceiros e monetização para canais pequenos

YouTube publicou ontem (16) um comunicado em seu Creator Blog avisando sobre mudanças iminentes no sistema de parceiros da plataforma.
Segundo o comunicado, os canais com menos de mil inscritos e menos de 4 mil minutos assistidos nos últimos 12 meses não serão mais elegíveis para participar do Programa de Parceiros, o que significa que eles não poderão mais monetizar seus vídeos. A mudança visa proteger os usuários e impedir que canais criados para republicar conteúdo ou publicar algum tipo de conteúdo proibido gerem receita.
Para os canais já existentes, a mudança entrará em vigor no dia 20 de fevereiro — caso os critérios de mil inscritos e 4 mil minutos assistidos não sejam cumpridos até lá, o canal deixará de ser um parceiro, voltando automaticamente assim que conseguir atingir os limites mínimos estipulados.
Além do número de inscritos, outras coisas também serão levadas em consideração na hora de aprovar ou não um canal no Programa de Parceiros, avaliando se os vídeos se encaixam nos termos de serviço.
Para ler a declaração completa (em inglês), visite o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Golpe da criptomoeda

Fraude com bitcoin prometia lucro de 20% ao mês e movimentava milhões no ES Corretora de valores na Serra é suspeita de atuar de forma cla...